No domingo (08), celebramos o quarto dia das 7 Noites Clamando por Milagres com São Miguel Arcanjo. A Santa Missa foi presidida por Renato Pelisson, com a participação Ministério de Música Nossa Senhora do Amparo.
Após a celebração, os fiéis participaram de uma oração especial por cura e libertação, sob a intercessão de São Miguel Arcanjo.
Ainda temos mais noites pela frente. Venha participar conosco e conferir as graças deste tempo de oração.
Veja as fotos da quarta noite abaixo ou através do link: https://flic.kr/s/aHBqjBGNr2



Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.